Vejo Matteo se levantar, a fúria queimando em seus olhos. Com o punho fechado, ele me acertou com força. — Fala, caralho, aonde Zarina está? - Matteo gritava.
Outro golpe e eu caí da cadeira em que estava sentada. Ele começou a me chutar, e minha visão já começava a ficar turva.
— Vamos acabar logo com isso, Malia. Diga onde sua prima está. — Meu pai se aproximou, segurando meus cabelos e me forçando a encará-lo.
Olhei para Etore mais uma vez, com lágrimas nos olhos, e o vi mandando uma mensagem para alguém.
Senti um líquido escorrendo pelas minhas pernas, mas estava cansada demais para conseguir olhar. Etore se levantou, como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Com um último suspiro, olhei nos olhos do meu pai.
— Eu te perdoo. — Disse, com a voz fraca, mas cheia de sinceridade.
O rosto do meu pai se contorceu em uma mistura de dor e raiva. Ele soltou meus cabelos e deu um passo para trás, visivelmente abalado pelas minhas palavras.
Antes que qualquer um pudesse r