37. VANESSA
Após o meu parto tudo estava perfeito, às vezes parece que estou vivendo um conto de fadas de tudo o que tenho vivido ao lado do homem da minha vida, porque ele é mais que isso, somos amigos também.

Mas ver policiais na fazenda atrás do Laerte, congelei literalmente, liguei para ele em busca de informações, mas não me atendeu e quando ele chega e ouço aquelas acusações contra Laerte sendo culpado pela morte do Leonardo fiquei trêmula, não quero acreditar que Laerte mandou matá-lo.

Não deu tempo de nos despedir, Nico e tia Lurdes me amparam, pois agora tenho que ser forte por mim e o meu filho, todos estão em choque.

— Filha conheço Laerte, ele não faria tal coisa. — Tia Lurdes fala.

— Eu também não quero acreditar Tia, notei hoje que ele estava estranho após atender o telefone, acho que ele sabia do que tinha acontecido e não me falou nada.

— Ele queria te poupar minha filha, esse rapaz foi o seu ex-noivo, mas te garanto que não foi ele que assassinou o Leonardo, já tem advogados
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App