43. VANESSA
BÔNUS (ISABEL)

Eu como mãe sempre quis o melhor para o meu filho e o seu envolvimento com Vanessa nunca foi do meu agrado, pois nunca fui cega para saber que os dois eram iguais água e óleo onde o dinheiro predomina, simplesmente não faz parte, mas mesmo ela sendo rica conseguiu se encaixar no nosso meio.

Não minto para mim e nem para ninguém o quanto me senti feliz em Leonardo não ter casado com Vanessa, o meu sonho sempre foi ver ele casado com Jessica que é e sempre foi amiga nossa.

Mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Maravilha Limaainda bem que vc desistiu doida
Raquel Lima RochaGraças a Deus que Vanessa não foi encontrar a ex sogra! Ainda bem que ela ouviu o seu sexto sentido, ainda bem que Deus iluminou a sua mente para não ir ao encontro da ex sogra!
Digitalize o código para ler no App