21. O silêncio de Francis
Francis

Minha mente trabalhava freneticamente desde que Barnes me acordou de manhã. Pela primeira vez nos últimos dias ele teve uma boa notícia. Mas eu estava preso em outras questões.

Eu notei a forma como Emilly olha para o meu braço direito sempre que ele entra em seu campo de visão, e ainda tem a questão dela chama-lo pelo primeiro nome.

Foi ele quem sugeriu esse tipo de liberdade? Ou ela apenas está se apegando ao primeiro rosto que viu quando se sentiu segura?

Mulheres são emotivas, seria fácil para ela se iludir. Mas Barnes não. Ele conhece as regras, e conhece seu lugar.

E é bom que continue assim.

Permaneci trancado no escritório por toda a manhã, e quando menos esperei, uma batida na porta interrompeu meus pensamentos.

Barnes entrou, eu encarei seus olhos cinzentos sem me importar em disfarçar meu descontentamento com ele. Mas minha expressão logo se suavizou ao encontrar a figura bela e elegante de Margareth ao seu lado.

Seus olhos azuis se prenderam aos meus, me
Nikka fuza

bom dia pessoal, sei que para alguns vai parecer que já postei esse capítulo, mas eu tinha pulsod um. então na verdade o 20 é o entre desejo e lealdade e o 21 é o silêncio de Francis. desculpem a todos pela confusão.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App