33: A cena

Renato Salles.

Eu já estava decidido a mandar Sara de volta para casa. Afinal, que serventia ela teria ali para mim? Isolada na minha casa de campo, ela não me ajudaria em nada. Além disso, eu não conseguiria vigiá-la o tempo todo e sabia que, enquanto minha mãe estivesse por perto, acabaria inventando alguma coisa para prejudicá-la.

E, embora eu não sentisse empatia alguma por ela ou por sua família, não podia permitir que os absurdos da minha mãe ultrapassassem limites ainda maiores do que já estavam sendo cruzados.

De qualquer forma, a família dela já seria prejudicada e, para mim, naquele momento, isso bastava. A pior parte de tudo ainda ficaria para a Raquel, e eu jurava que, mesmo que precisasse ir até o inferno, eu iria para encontrá-la.

Enquanto me arrumava no quarto, meu celular começou a tocar insistentemente. Eu não estava com vontade de atender ligações de ninguém naquele momento, mas, quando vi o nome na tela, não pude ignorar.

Hélio Pontes era um amigo e um investidor es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App