Capítulo 277
Shayla se afasta e olha para mim, com lágrimas escorrendo de seus lindos olhos. “Você...”, ela arrasta em silêncio, perguntando-me se eu tenho algo a ver com o suicídio, e eu balanço minha cabeça.

“Não, eu não tive nada a ver com isso. Ela obviamente não aguentaria ficar presa. O diretor disse que garotas como ela são como carne fresca para um leão faminto”, explico, enxugando suas lágrimas.

"Eu talvez tenha feito algo." Eu me viro e olho para Sam, e Shayla franze a testa. “Posso ter visitado a prisão. Um guarda lá é um amigo meu, e quando ele descobriu que você era minha irmã, ele me fez um favor”, ele explica com um encolher de ombros, enfiando as mãos no bolso da calça jeans. "Não era o suficiente ela ficar presa, eu queria que ela sofresse. Então pedi à minha amiga artista que pintasse uma foto sua e de Cole se beijando na parede oposta à sua cela. Ela seria forçada a olhar, ser lembrada a cada segundo, de cada dia, que ela não conseguiu te destruir”, Sam diz a ela. Shayla se afa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App