Quase três horas havia se passado. Ela ainda mal conseguia tirar a pá do chão, e precisava arrasta-la para longe, tirando toda a sujeira. Seu braço estava dolorido, o suor escorria sem parar, mas ela não se importava. O homem que a encarava, segurando o chicote que usava nos animais era o que a enchia de medo.
Siena sabia bem que aquilo provavelmente havia sido obra da Sia Campbell, e ainda tentava manter-se alheia a presença daquele homem, não importava o quanto ele olhasse para ela de uma maneira estranha.
– Se precisar de ajuda, eu estou aqui, boneca! – Ele gritou, mastigando um pedaço de mato.
Siena Robins sequer se virou para olhar para ele. – Não , obrigada. Eu estou bem assim. – Ela sabia que queria ajuda, mas queria ainda mais, manter sua dignidade intacta. Siena jamais se venderia por qualquer coisa que aquele homem oferecesse. Ela já havia cometido o erro uma vez, e jamais voltaria a fazer o mesmo novamente.
O homem andou até muito próximo a ela. Ainda estava mascando aq