Capítulo 49
O olhar de Jaqueline se voltou para Catarina, parecia que a expressão da avó não estava muito boa. Preocupada que eles dois tivessem perturbado a avó, ela apressadamente disse:

— Sogro e sogra, a comida esfriou, vamos comer logo. Eu já decidi, não vou fazer pós-graduação, vou começar a procurar emprego em breve.

Nádia e Fábio olharam para ela rapidamente e, como ela já havia tomado uma decisão, também se calaram, respeitando a presença da avó. O motivo real de sua discussão não era realmente sobre o assunto de Jaqueline, apenas eles sabiam o verdadeiro motivo.

Roberto pegou a taça de vinho ao lado e bebeu metade de uma vez, com um olhar sombrio.

Após isso, ele mal falou, se mantendo quieto, e foi Jaqueline quem continuou conversando com Catarina, enquanto Fábio e Nádia também ficaram em silêncio, mas esse silêncio parecia carregar uma tensão oculta entre eles.

Catarina, no entanto, não era ingênua. Tendo visto muitas coisas na vida, ela podia perceber que algo não estava normal, mas es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App