Roberto, inflamado de raiva, disse:
— Parece que o George sabe de tudo. Será que você está escondendo algo de mim? O que é, afinal? Se você não falar, hoje você não sairá daqui!
Ele tinha a impressão de que Jaqueline escondia muitas coisas, como se todos soubessem, exceto ele.
— Qual é a verdade? Fale logo! — Roberto reprimia sua fúria, sua respiração se tornava cada vez mais rápida e o coração começava a bater forte.
Jaqueline, de cabeça baixa, tremia levemente os cílios e seus olhos, cobertos pelas pálpebras, ocultavam o pânico indescritível que sentia.
George, irritado e compadecido, disse:
— Jaqueline, conte a ele! Deixe que ele saiba o quão irresponsável ele tem sido, até onde você foi pressionada!
— George, cale a boca! — Roberto o repreendeu furiosamente. — Isso é entre eu e Jaqueline, não se meta nos assuntos dos outros!
— Eu sou amigo dela, não sou um estranho! Na verdade, o estranho aqui é você. Vocês já estão divorciados, nem amigos são, que dirá irmãos. — A voz de George er