Início / Romance / Esposa Temporária:Ele me vê como um nada, mas precisa de mim / Eu não tenho certeza se quero vencê-lo… ou me perder nele.  
Eu não tenho certeza se quero vencê-lo… ou me perder nele.  

POV Gabriel

Quando fecho a porta percebo que estou sem ar. Eu já vi mulheres bonitas. Muitas. Modelos, atrizes, socialites que passam metade da vida sendo fotografadas. Mas nenhuma delas me preparou para o momento em que Ana Clara entra no salão. A música para. Ou talvez seja apenas a minha cabeça que fica em silêncio. O salão da mansão está iluminado por lustres gigantes de cristal. Centenas de convidados conversam, champanhe nas mãos, vestidos caros e ternos impecáveis criando uma atmosfera d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App