Capítulo 128: Como Se Sentiria?

Miguel desvia o olhar, não querendo transparecer sua própria frustração pelo o que acontece com as viúvas e seus filhotes. Um ato bárbaro para sua parte racional, mas ele não pode controlar os instintos dos outros lycans, e cada matilha tem a suas próprias regras.

— Eles não têm um filhote alfa para substituir o pai, na verdade, essa é a primeira ninhada da Velut Luna daquela matilha, e sem um sucessor já nascido em idade adulta, a situação se torna ainda mais complicada — Miguel explica, seus olhos fixos no teto, a voz baixa como se estivesse confessando algo doloroso, Sasha percebe isso, uma nova camada se abrindo sobre o lycan ao seu lado. — Preciso organizar as disputas entres os betas daquela matilha, e o que for mais forte passara pelo ritual e se tornará o novo alfa.

Miguel suspira, desde que assumiu como o novo Genuíno Alfa há cinquenta anos, nunca teve que supervisionar a transformação de um beta em alfa. Mas, já viu uma vez, quando ainda tinha noves anos, antes de seus pais
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP