45: Labirinto de Segredos

MIA

Passei o resto do dia trancada naquele quarto, mas não porque era obrigada. O verdadeiro cárcere estava dentro de mim. Eu tinha medo de encontrar Vittorio... e, pior ainda, medo de mim mesma.

Eu odiava aquele homem. Odiava sua presença imponente, suas palavras afiadas e a forma como parecia enxergar através de mim. Mas, ainda assim, em um momento fugaz no escritório, desejei que ele me beijasse. Desejei que Vittorio me desse o primeiro beijo que eu sempre temi.

Minha adolescência fora roubada. Meu tio havia transformado minha existência em uma constante fuga, e qualquer indício de proximidade física me paralisava. Beijo, namoro, intimidade... eram palavras que provocavam pânico. Eu me esquivara de tudo isso, mas ali, sob o peso do olhar de Vittorio, algo despertou. Era como se ele tivesse desafiado o muro que eu passara anos construindo.

Isso me aterrorizava mais do que ele próprio.

Os corredores estavam silenciosos e envoltos em sombras, mas dessa vez, as portas não estavam tranc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App