58- Pantera

Pantera narrando

Tava tudo calmo ali, mas no fundo eu sabia que o bagulho ainda não tinha acabado. O baile tinha virado história, mas a tensão ainda tava no ar. Olhei pra Janete de canto, ela tava quieta, mas eu via que a cabeça dela tava girando, igual a minha. Não é fácil se livrar de um corre daqueles, principalmente quando os polícia tão de olho.

Eu sei que ela confia em mim, e é isso que me faz continuar, mesmo com o peso de tudo o que rola aqui no morro. Quando a gente tem alguém em quem confiar, as coisas ficam menos pesadas. Mas eu também sabia que eu não podia deixar ela vacilar de novo. Não depois do que aconteceu.

Ela se aproximou mais, encostou no meu ombro, e fiquei ali parado, sentindo a respiração dela. Eu nem precisei dizer mais nada, porque sabia que ela entendia o que eu tava tentando passar. Não só com palavras, mas com a atitude. Ali, com ela do meu lado, eu me sentia mais forte. E era isso que eu queria passar pra ela: segurança, proteção, sem precisar de explica
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App