Inicio / Romance / Entrelaçados pelo Destino / Capítulo Trinta e Dois – O Retorno à Prisão Dourada
Capítulo Trinta e Dois – O Retorno à Prisão Dourada

O voo de Dubai para São Paulo foi o mais longo da viagem, mas o mais carregado de significado. Para Susan e Ethan, era apenas mais um fuso horário; para mim, era a volta para casa. Eu havia deixado o Brasil com a promessa de conquistar Wall Street e retornava com Wall Street conquistando a mim.

No luxuoso jatinho, Susan me chamou para a área de descanso. Ethan estava dormindo. “Mel," Susan sussurrou, sentando-se ao meu lado. "Você está tensa. O que há?"

"É o Brasil, Susan. Eu... eu saí daqui há apenas alguns dias, mas parece que estou voltando como outra pessoa."

"Ah, sim. Aquele lugar de onde a Melanie que usava coque e tentava ser invisível fugiu," ela disse, com um sorriso que era ao mesmo tempo sarcástico e afetuoso. "Você não é a Melanie de antes. Você é nossa Mel. E você é invulnerável aqui. Nós somos o seu escudo."

Ela estendeu a mão e gentilmente tocou meu queixo. "Não vamos para Recife. Vamos para São Paulo. Lá não há fantasmas, apenas negócios e poder."

Apesar das p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP