Início / Romance / Entrelaçados pelo Destino / Capítulo Trinta e Dois – O Retorno à Prisão Dourada
Capítulo Trinta e Dois – O Retorno à Prisão Dourada

O voo de Dubai para São Paulo foi o mais longo da viagem, mas o mais carregado de significado. Para Susan e Ethan, era apenas mais um fuso horário; para mim, era a volta para casa. Eu havia deixado o Brasil com a promessa de conquistar Wall Street e retornava com Wall Street conquistando a mim.

No luxuoso jatinho, Susan me chamou para a área de descanso. Ethan estava dormindo. “Mel," Susan sussurrou, sentando-se ao meu lado. "Você está tensa. O que há?"

"É o Brasil, Susan. Eu... eu saí daqui há apenas alguns dias, mas parece que estou voltando como outra pessoa."

"Ah, sim. Aquele lugar de onde a Melanie que usava coque e tentava ser invisível fugiu," ela disse, com um sorriso que era ao mesmo tempo sarcástico e afetuoso. "Você não é a Melanie de antes. Você é nossa Mel. E você é invulnerável aqui. Nós somos o seu escudo."

Ela estendeu a mão e gentilmente tocou meu queixo. "Não vamos para Recife. Vamos para São Paulo. Lá não há fantasmas, apenas negócios e poder."

Apesar das p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App