Capítulo 9 - Inimigas mortais

Quando chegaram ao lugar recomendado por Sheila, parecia que tinham sido transportadas para outra cidade. As nuvens cinzentas e a brisa fria que adornavam o céu quando Luana chegara para trabalhar haviam desaparecido milagrosamente, dando lugar ao sol que brilhava com intensidade e ao azul radiante do céu. O azul profundo se estendia de horizonte a horizonte, pontuado por pássaros que dançavam no ar, enquanto uma brisa suave, levemente salgada, trazia o aroma sereno do mar calmo. Era um daqueles dias que pareciam ter sido cuidadosamente desenhados, perfeitos em cada detalhe.

Sheila e Luana estavam sentadas em cantos opostos de um sofá de paletes de madeira, rodeadas por almofadas claras e confortáveis. Diante delas, a vista se abria para uma faixa de areia branca e fina, onde o azul sereno do mar parecia não ter fim. O cenário refletia a leveza e a disposição renovada das duas mulheres, que, naquele momento, deixavam para trás anos de antagonismos, mal-entendidos e ressentimentos alim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App