Um dia bom.

Natasha Castro

Nunca havia dormido tão bem em dias. Ao abrir os olhos eu soube o motivo: Diego estava ao meu lado, seu rosto calmo e sereno me fez sorrir. Provavelmente ele ainda dormia em sono profundo. Não gosto de falar sobre meus pesadelos, mas na noite anterior, foi como se uma presença malévola estivesse no quarto, me sufocando, me aprisionando em um pesadelo que transcendeu o sono. A sensação de dedos gelados na minha pele me acordou em sobressalto, várias vezes. Ainda sentia o toque fantasmagórico em minha pele, uma lembrança que me deixava tensa. Isso está acabando comigo; essas noites terríveis, mal dormidas, pesadelos constantes estão deixando meu sono cada vez mais escasso.

Acredito que a pressão da meia conversa que tive com Diego ontem, com tantas perguntas em aberto, tenha contribuído para o pesadelo. Não sabia onde ele estava nem quando voltaria. Ana tentou me acalmar, dizendo que eles estavam resolvendo um assunto importante, mas ela não sabia o que era. As
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App