Um único propósito.

Natasha Castro.

— Você quer comer alguma coisa, amor? — Com um sorriso galanteador, Diego me olhou. O calor da sua mão na minha era reconfortante. Estávamos prestes a entrar no Jardim Botânico, meu lugar preferido em Curitiba, quando ele perguntou. Mas, do outro lado da rua, meus olhos se fixaram na nova sorveteria, toda colorida e charmosa, com um letreiro que dizia ‘Delícias Geladas’. Vi um cartaz, com uma casquinha de morango com calda de chocolate, e meu bebê chutou. Senti o gosto gelado do morango e do chocolate passando em meus lábios e a minha boca salivou instantaneamente. Um arrepio percorreu minha espinha e o segundo chute do bebê me fez sorrir ainda mais.

— Me espera aqui? — Ele beijou minha testa e, enquanto fechava os olhos assentindo, senti um calor delicioso percorrer meu corpo. Diego começou a se afastar, e olhando suas costas, lembranças do passado surgiram na minha mente, tão vívidas que, se eu fechasse os olhos, poderia senti-las novamente…

Meu coração ba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App