Capítulo 10
~Lorenzo~

Ela desviou o olhar. Foi rápido — um segundo, talvez menos — mas suficiente para eu perceber a fissura que ela tentava esconder. Mila tinha essa habilidade irritante de se vestir de ironia, postura e firmeza, como se nada a atingisse.

Bastava tocar no ponto certo, porém, para essa blindagem trincar.

Os cabelos longos, castanhos, caíam soltos pelos ombros, e ela os puxou para trás com um gesto distraído, como se quisesse ganhar tempo antes de responder.

A música do restaurante se afastou, as conversas ao redor perderam importância. Não existia mais nada além dela — e da dor silenciosa que acompanhava cada movimento seu.

— Eu tenho tempo — respondi, num tom baixo.

Ela soltou um riso curto, quase triste, como se não acreditasse que alguém realmente estivesse disposto a ouvir aquilo sem julgá-la ou virar as costas. Quando levantou os olhos para mim, a luz incidiu neles de um jeito que destacava o azul absurdo, quase provocador, e foi então que notei uma marca diminuta no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App