O homem no espelho.

Segunda / Manhã — Apartamento de Sophia

A luz fria da manhã atravessava os vidros amplos do apartamento de Sophia, espalhando sombras longas pelo chão de madeira. O silêncio era espesso, quebrado apenas pelo gotejar da cafeteira automática e o leve tilintar da colher contra a porcelana branca da xícara. Sophia estava sentada à mesa, ainda com o robe de seda vinho escorrendo pelos ombros, o olhar fixo na tela do notebook, onde o e-mail ameaçador pulsava como uma ferida aberta.

“LadyInSilk deixou rastros. Você vai mesmo protegê-la quando todos souberem quem ela é?”

Ela não precisava reler. A frase já estava queimada na memória, como uma marca. O remetente era desconhecido, mas o estilo… havia algo pessoal ali. Intencional. E venenoso.

Seu celular vibrou, discreto. Ela não se mexeu de imediato. Bebeu o café. Sentiu o amargor bater na língua como um soco seco. Só então deslizou o dedo pela tela.

Luna:

“Ele respondeu o seu e-mail?”

Sophia hesitou. Os dedos pairaram sobre o t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App