Capítulo 66

A Dor da Desilusão e a Esperança Inesperada

ISABELA

Sabe quando você ama tanto uma pessoa que não consegue pensar em viver uma vida sem ela? Que a ideia de um futuro sem a presença dela é simplesmente insuportável? Era exatamente assim que eu me sentia quando olhava para Rafael, meu coração batendo forte, as memórias voltando em uma enxurrada de sentimentos que me preenchiam por completo. Mas, naquele momento, enquanto o via ali, abraçando Andy, estava começando a achar que algumas coisas não eram para ser.

Tivemos tantos contratempos em nosso relacionamento, tantas idas e vindas, tantos obstáculos, que às vezes isso cansa. A memória da minha amnésia, do acidente, de Carlos... era um fardo pesado demais. Agora mesmo, enquanto estou parada na frente de Rafael, vendo-o abraçar Andy com uma intimidade que me revira o estômago, percebo que talvez não fôssemos para ser. A cena era um soco no meu peito. Os braços dele em volta dela, o corpo dela encostado no dele, as palavras suaves que tro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App