30. Cicatrizes Que Não Se Apagam

A madrugada estava quieta, com o som suave do vento tocando as janelas, enquanto o silêncio dominava o quarto. A única fonte de som era o leve e regular suspiro de Lorena, ainda dormindo ao lado de Rick. Ela estava deitada de costas, os cabelos espalhados sobre o travesseiro, a pele quente e macia ainda perfumada do banho do dia anterior. Rick, por outro lado, estava profundamente adormecido, até que o som irritante do celular cortou a tranquilidade da noite.

O toque insistentemente alto ecoou pelo quarto escuro, interrompendo o silêncio que parecia ter tomado conta da madrugada. Rick, ainda grogue de sono, abriu os olhos lentamente, o ambiente ao seu redor parecendo girar por um momento. Ele se levantou da cama, os pés tocando o chão frio e duro, e, com um movimento brusco, tentou localizar o celular. O brilho da tela iluminou seu rosto com uma luz fraca quando finalmente o encontrou sobre a mesinha de cabeceira.

Sem pensar, ele atendeu, ainda sem verificar quem estav

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App