Depois de ver Juliana levar Ana de volta, Leo também se foi de carro. Se não fosse por Ana, ele não teria ficado aqui por tanto tempo.
Em relação a Pedro, apesar de seu compromisso ter trazido uma certa estabilidade emocional, ele ainda era uma criança. Como seu pai, Leo sentia que precisava voltar e passar um tempo de qualidade com ele.
Dirigindo, Leo retornou à Família Santos.
Ao chegar em casa, ele viu Dantes lendo o jornal no sofá. Ao ver Leo, Dantes colocou o que tinha nas mãos de lado.
- Você voltou?
Dantes sabia que Leo tinha ido ver Ana hoje.
- Sim. - Respondeu Leo, desinteressadamente.
- E ela? Já está disposta a desistir da guarda?
- Ela está muito emotiva agora e ainda não consegue aceitar a realidade. Acredito que não devemos pressioná-la tanto. - Leo falou como se nada estivesse acontecendo, sem dar a mínima pista da decisão chocante que havia tomado.
Dantes suspirou, o resultado não era de todo surpreendente. Se Ana tivesse de repente concordado com seu pedido, dado o car