Mariana ficou em pé por alguns minutos após Gabriel fechar a porta. O apartamento parecia subitamente maior e mais vazio. Ela suspirou, colocando a caneca vazia na pia e começando a recolher suas coisas.
Embora a recuperação estivesse sendo mais lenta do que ela gostaria, sentia que precisava voltar à sua rotina. Talvez, com o tempo, as coisas ficassem mais claras em sua mente.
Depois de organizar suas roupas e outros pertences, Mariana deu uma última olhada ao redor do apartamento.
Algo parecia estranho ao deixá-lo, algo que ela não esperava sentir. Mesmo com a relação entre ela e Gabriel sendo puramente casual, o tempo que passou ali foi reconfortante de uma forma que ela não queria admitir.
Antes de sair, ela enviou uma mensagem rápida para Matheus, avisando que estava melhor e que em breve voltaria à casa dele para cuidar de Dona Elisa.
Em vez de responder com uma mensagem, Matheus apareceu na porta de seu apartamento no início da noite, segurando um buquê de flores.