Capítulo 27

ETHAN…

Acordei antes dela. O sol ainda não tinha força suficiente para atravessar as cortinas, mas a claridade suave já denunciava o início do dia. E lá estava ela… encolhida contra o meu peito, como se o lugar fosse dela desde sempre. A respiração calma, os cabelos espalhados pelo travesseiro e a forma como se agarrava em mim, como se eu fosse a âncora que a mantinha segura no meio de um oceano revolto.

Sorri sozinho. Não lembro a última vez que dormi tão bem. Eu, acostumado a noites em claro, a cochilos rápidos entre um problema e outro, a sempre manter um olho aberto por precaução… e agora me via entregue ao sono, simplesmente porque ela estava nos meus braços. Dormir agarrado nela foi a melhor sensação da minha vida.

Passei a mão devagar pelos fios do cabelo dela e me aproximei, respirando fundo aquele cheiro doce que era só dela. Por um instante, quase me senti um homem normal. Não o Ravelli, não o herdeiro amaldiçoado de uma família marcada pela violência, mas apenas um homem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App