Capítulo 44 - Livro 2

P.V. Layla Barrett

A estranha vontade de chorar ao ver Elijah foi embora dissipou rapidamente quando me lembrei dos papéis que Daniel assinou mais cedo. Rapidamente, expliquei o motivo inesperado do casamento, evitando assim qualquer conflito com Cathleen. Deixei claro que Daniel não leu os papéis por escolha própria, e ele teve a audácia de desligar a ligação. Estou curiosa para saber o que está acontecendo naquela casa.

Mas também não seria louca de ligar para saber. De um jeito ou de outro saberia e se for algo ruim posso esperar até amanhã.

Após um banho demorado, tentei evitar pensar em Elijah. Desejava que ele ficasse, não sabia como abordá-lo. Ainda não éramos os melhores irmãos do mundo, mas não queria que nossa relação acabasse tão cedo. Caminhei pelo apartamento indo até o saco de ração de Apolo. Meu bebê me acompanhou por todo o percurso. Olhei para ele.

– Por que você não pediu para que ele ficasse? – Apolo sentou. – Não me olha com essa cara, sei que gostou dele. Não vai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App