O quê?!
Tudo aconteceu tão rápido que Scar nem teve tempo de processar. Seu corpo se move antes que sua mente consiga acompanhar. Suas pernas mal conseguiam acompanhar o ritmo dele. O que ela sabia, no entanto, era que Sebastian estava segurando suas mãos com força, sua palma quente e firme.
— Cuidado! — Sebastian chutou a porta dos fundos do armazém, bloqueando o impacto da porta, enquanto gritava para Scar. — Por aqui!
Eles viraram à esquerda logo após saírem pela porta, embora a saída levasse a um grande pátio.
Por quê? Eles estariam armados? Scar achou engraçado que sua mente estivesse cheia de pensamentos inúteis, mas que não conseguia processar o que estava acontecendo nem o que fazer em seguida, quando tentava.
— Você acha que consegue escalar o muro se eu te colocar no meu ombro? Scar?!
Foi só quando o grito de Sebastian a trouxe de volta à realidade que Scar percebeu que ele já a havia conduzido até o muro do pátio. Ela não conseguiria. O muro tinha mais de quatro metros