Capítulo 649
— Você não me disse que era uma mulher daquela vez?

— Daquela vez era mulher. Desta, é homem. Eu não tenho só amigas mulheres.

O rosto de Leandro ficou sombrio:

— Ele é solteiro? Vocês jantaram até as oito, e ainda deixou ele te levar para casa. Qual é a relação entre vocês dois?

Marília não quis dar atenção. Assim que a porta do elevador se abriu, ela saiu andando sem olhar para trás.

Leandro a seguiu. Ela havia lhe dado a chave.

— Abre a porta.

Leandro pegou a chave e destrancou a porta.

Marília entrou primeiro, sem responder à pergunta dele.

Com o rosto fechado, Leandro entrou na sala e, por trás, segurou os braços dela com firmeza, forçando-a a se virar:

— Marília, me responde!

— Leandro, me solta! Você está me machucando! — Ao ouvir o grito dela, Leandro afrouxou um pouco a força, mas não a soltou.

Seu rosto bonito estava frio, sem a gentileza que ele havia mostrado pela manhã. Ele encarou Marília e repetiu com firmeza:

— Que tipo de relação você tem com ele?

— Eu já disse: somos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App