Isabela atravessou os corredores de vidro da sede da Al-Rashid Enterprises ao lado de Zayn. Lasmih e Kareem vinham logo atrás, em silêncio, atentos a tudo. A nova rotina dela ao lado do sheik já não causava sussurros no hall, mas olhos ainda a acompanhavam, tentando decifrar como uma mulher comum havia se tornado tão essencial ao homem mais poderoso do país.
No elevador privativo, Zayn mantinha uma das mãos nas costas dela, sem pressa.
— Hoje vamos rever os relatórios de abastecimento das vilas — disse ele. — Mas quero que você lide com os ministros. Eu ficarei em silêncio, observando. Só interfiro se for necessário.
Isabela assentiu, o rosto sereno.
— Vai ser um prazer, meu senhor.
Zayn sorriu. — E uma tortura para eles.
Quando a porta da sala de reunião se abriu, cinco homens já estavam sentados. Dois pertenciam à alta cúpula da infraestrutura; os outros eram tecnócratas do abastecimento e um consultor de logística que ela ainda não conhecia. Os olhares se voltaram para Zayn, mas e