Karen
Não fiquei surpresa com o que aconteceu após a visita de Valquíria e entendi perfeitamente o motivo da demora para que ele fizesse o que fez. Othon me ligou, querendo saber o que eu havia dito para sua irmã, já que Valquiria chegou em casa chorando copiosamente.
— Karen, o que aconteceu? Por que Valquíria está assim? — a voz de Othon soava preocupada do outro lado da linha.
— Eu não fiz nada, Othon. Valquíria veio até aqui, primeiro me ofendeu e depois começou toda uma encenação de boa tia e agora você está me acusando? — minha frustração transparecia em minha resposta.
— Desculpe, Karen, não foi isso que eu quis dizer. Só estou tentando entender o que aconteceu.
Aquela falta de confiança dele me irritava profundamente. De maneira precipitada e impulsiva, acabei descontando em Othon toda a minha frustração com aquela situação. Porém, não considerei totalmente gratuito, uma vez que ele era o principal motivo pelo qual eu estava chateada agora.
— Não devo satisfações para você,