— Professora Alana, essa situação é muito delicada. Acho melhor você tentar obter mais informações. Ainda temos alguns dias até a competição. — Disse o Diretor Tim, hesitante.
Embora Tim fosse o reitor da universidade, ele sabia que o poder real estava nas mãos do conselho administrativo.
— Entendido, Diretor. — Respondeu Alana, com o semblante sério.
A família Arruda havia jogado uma carta que colocava Alana no centro de um verdadeiro furacão. Ao sair da sala do diretor, ela foi diretamente para a sala de psicologia, onde Ayla já a aguardava.
— Alana, eu já fiquei sabendo de tudo. O que a gente vai fazer agora? — Perguntou Ayla, visivelmente preocupada.
Alana sorriu, mas o sorriso era amargo:
— O único jeito é tentar mais uma vez falar com Renata.
Entre os materiais que Alana entregou para Renata, havia também sua própria tese, que abordava um tema relacionado às pesquisas mais recentes de Renata. Mas e se Renata nem tivesse lido?
Às três da tarde
Isadora olhava para o fórum da univer