Capítulo 142

Damian ligou para Loui.

— Senhor Lancaster. — Loui atendeu, a voz sem emoção. — Sua mãe está dormindo. O senhor virá buscá-la?

— Sim, senhor Jarvis. Lauren e eu não retornaremos hoje para casa e não acho que seja uma boa ideia minha mãe não nos ver, quando despertar. Ela ficou tranquila?

— Sim, senhor. Na verdade, ela cochilou no sofá e eu a deixei ali. Apenas a acomodei melhor e a cobri. Não achei prudente mexer demais.

— Certo. Eu vou passar aí.

— Tudo bem.

Damian desligou e mandou uma mensagem para Lauren, avisando que em breve estaria de volta, depois de deixar Amber na Mansão Lancaster.

Ele foi para o estacionamento e entrou no carro, colocando o veículo em movimento em seguida. O coração dele estava menos contrito, uma vez que Oliver estava bem, assim como Amber. Agora, a única coisa que o afligia era Lauren não o querer mais.

“Como eu fui burro!”, ele disse a si mesmo, com raiva. Julian tinha conseguido se colocar no meio e…

Ele então lembrou sobre Marissa e de que o m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App