Capítulo 116

Marissa estava na cama do hospital, olhando satisfeita para o telefone. Ela tinha passado pelo sufoco na delegacia, onde teve que se fazer de desentendida e passar quase que por louca, por ter interpretado que René tinha empurrado-a.

“ — Desculpe, eu… talvez sejam os hormônios! — ela falou para o delegado e enxugou as lágrimas de mentira que já tinha anos de experiência em deixar rolarem. — Eu fiquei muito abalada. Devo ter perdido o equilíbrio e, como estávamos discutindo…

O delegado não engolia aquilo muito bem, ainda mais que Marissa não passava a imagem de boa moça para ele como ela fazia com muitos outros. Na realidade, ele nem entendia como as pessoas podiam cair naquele truque barato. Porém, não havia provas concretas de que ela tinha feito de forma maliciosa. Em nenhum momento ela foi incisiva nas acusações — estas foram feitas pelas outras mulheres —, por isso, ele não tinha outra opção que não dar uma advertência e deixá-la ir.

Depois disso, Marissa sabia que tinha que agi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App