Capítulo 67
Fechei os olhos e limpei minha mente de tudo. A dor recuou para o fundo da consciência. Eu ainda sentia o médico trabalhando. Ainda sentia a queimação do acônito. Ainda ouvia tudo ao meu redor, mas o quarto desapareceu.

Respirei mais profundamente, limpando meu nariz do cheiro do meu sangue e do antisséptico e me focando apenas nas pessoas à minha frente. Ignorei o cheiro do meu pai e de Beck. Me concentrei nas duas mulheres.

A mulher mais velha exalava um cheiro antigo, poderoso e extremamente astuto. Ela usava magia para se manter viva. Magia sombria. Mas a loba mais jovem era diferente. Ela tinha um cheiro tão familiar quanto sua aparência. Nix e Megan farejaram comigo os aromas do cômodo. Mas foi Megan que encontrou a resposta. “Ela tem o mesmo cheiro da Aurora. As duas têm o mesmo odor."

Meus olhos se abriram de repente e fitei as duas mulheres à minha frente. A mais velha tinha os mesmos olhos que as duas mais novas. Mas Amara... Amara tinha cabelo escuro, e mesmo assim os mes
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP