Capítulo 98
Olhei para a garota em meus braços, com os olhos brancos e nublados, e soube que faria qualquer coisa para a proteger. Ela não era minha filhote, mas isso não importava. Ela estava indefesa. Nix e Megan avançaram, e eu levantei minha mão. Garras e pelos negros cobriram meus braços. Segurei Carly contra o peito enquanto os passos se aproximavam.

Senti minhas presas descerem, e depois Megan, a linda e inteligente Megan, acessou nosso poder, que também se espalhou pelo meu braço. Estendi minha mão. À medida que os passos se aproximavam, meu poder enviava tentáculos brancos e ondulantes pelo braço, prontos para atacar quem quer que aparecesse no fim da prateleira.

Flexionei os joelhos, pronta para correr. Parecia que o tempo tinha parado, e a ficha caiu com um peso esmagador. Eu mataria o Alfa Vince e Brandon por essa garota. Porque eu sentia, bem no fundo do estômago, que se Vince a encontrasse assim, ele não a deixaria ir.

Ele a levaria. Ou a mataria.

E eu sabia que Carl e minha mãe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App