Ela respondeu com um grito provocante ao lobo gigante, e eu apenas gemi.
— Nix, por que está fazendo isso?
— Porque, se ele quiser meu nome, vai ter que provar que o merece. — Ela soltou uma risada abafada. — Qualquer homem que quiser qualquer coisa de mim, daqui para a frente, vai ter que lutar por isso.
Imagens da minha vida anterior passaram como um relâmpago pela minha mente. Nix estava certa. Eu havia entregado tudo a Brandon, perdoado cada falha, e ele me matara, junto com o nosso bebê.
— Você está certa.
— Eu sei.
Nix deixou escapar outra risada abafada. Estávamos distraídas quando o lobo cinzento irrompeu dos arbustos na nossa direção. Nix rolou para o lado e se pôs de pé num piscar de olhos, partindo numa corrida frenética. Ela lançou um olhar por cima do ombro e uivou antes de descer a margem de um riacho estreito. Saltou sobre a lâmina d’água e subiu até o outro lado.
Ela avançou por entre a vegetação cerrada, depois se enfiou sob as raízes expostas de uma árvore robusta. Ag