147

O celular de Gregory enlouquecia de notificações, sendo impossível abrir o aparelho, travado com a avalanche de mensagens. Helena passou a tarde dedicada a operações financeiras. Não houve conta que não fora esvaziada. Fosse dele, das empresas, da mãe ou dos irmãos, todas convergiam a uma única conta de Scarlet, de onde os fundos evaporavam, sem mais rastreabilidade, para algum lugar. Gregory, descrente, via a lista de saldos zerados e irrecuperáveis. No departamento de pessoal, Helena informava uma conta pessoal, na Jamaica, para onde seus fundos eram direcionados, ao mesmo tempo que ele recebia a documentação do divórcio, vindo de algum lugar no Alaska. Sua existência desmoronava em um prazo de quatro horas. Uma devassa acontecia em quatro horas. Um contato, no Havaí, fazia uma ligação.

— Alô? - Gregory ouvia a voz de Helena, depois de meses.

— Helena! Onde você está? O que significa isso? - Ele olhava, descrente, para z proposta de divórcio, simples, sem pedidos de nenhum tipo de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App