113

Assim que Helena abriu o vidro, escuro, do carro que conduzia para o rapazote que a abordou, a mera visão dos olhos fantasmagóricos da mulher, esculpida em mármore, de cabelos castanhos, o estremeceu. "A Rainha!" Pensou, se afastando, como quem via a própria morte diante dos olhos. Ela seguiu, com a expressão divertida no rosto e a certeza de que algo estava para além de muito fora do padrão.

Andava pelas ruas dos bairros mais periféricos, onde a vida não era tão gentil, especialmente, com os mais jovens, cujos anseios eram muito maiores do que as possibilidades disponíveis. A proximidade de alguns metros com a fronteira do mundo de conto de fadas que, para eles, eram os Estados Unidos, gerava ansiedade e uma cobrança para assumirem posturas inconsistentes com as próprias realidades.

Helena se divertia com aquilo, andando de carro pela cidade. Decidia parar em uma padaria, já na saída para a estrada que retornaria. Sua entrada parou o lugar. Era uma mulher de notória beleza e olhos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App