Inicio / LGBTQ+ / Desejos Proibidos / Capítulo Sessenta e Dois — Entre Verdades e Armadilhas
Capítulo Sessenta e Dois — Entre Verdades e Armadilhas
Noely Benson

A noite caiu pesada sobre o apartamento. O relógio já marcava quase meia-noite quando ouvi a chave girar na porta. Noah entrou com passos firmes, e um olhar distante, como quem carrega o peso de um mundo que não me inclui mais. Jogou as chaves na bancada, passando por mim sem dizer uma palavra e seguiu direto para o quarto. O silêncio entre nós era tão denso que parecia preencher cada canto da casa. Eu sabia de onde ele vinha. Sabia que tinha estado com Simon. E, mesmo assim, me recusei a aceitar que já não fazia parte da vida dele.

Esperei ele tomar banho, se vestir, sentar na cama com o celular na mão, como sempre fazia quando queria se isolar do mundo. Só então entrei. Não havia mais espaço para rodeios.

— Precisamos conversar — disse, minha voz mais firme do que eu sentia por dentro.

Ele levantou os olhos, me encarou. Não havia medo, nem hesitação. Apenas uma frieza que me cortou.

— Sim, pode falar.

Sentei na beirada da cama, respirei fundo e fui direto ao ponto.
Mitha Souza

Nota da autora: Querido leitor! Fico feliz por te ter aqui, lendo essa história que me conquistou desde quando ainda era apenas uma ideia. Espero que esteja curtindo essa viajem que só a leitura nos proporciona. Não deixem de me seguir e curtir cada capítulo para que esse livro possa alcançar outros leitores. Também não deixem de comentar para que eu saiba como vocês se sentem ao ler cada capítulo. um abraço carinhoso! Mitha Souza. #curte #comente #mesegue

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP