Início / Romance / Desejando o Irmão Rebelde / Capítulo 75 Agora é guerra
Capítulo 75 Agora é guerra
Jade franziu a testa, como se eu estivesse sendo um incômodo.

— Sloane…

— Não. — Eu disse. — Você não tem o direito de jogar essa culpa toda em cima de mim, como se fosse minha responsabilidade ela ter me deixado quando eu tinha cinco anos. Você acabou de me fazer sentir pior do que em qualquer outro momento da minha vida.

— Que bom. — Ele respondeu. — Quem sabe assim você cai na real.

Eu fulminei ele com o olhar.

— Você é ótimo em fazer suposições, né? Então pensa bem: talvez a minha mãe tenha se casado com você — um homem bem mais novo — só pra provar pra ela mesma que podia fazer tudo certo dessa vez. Pensa nisso, seu idiota.

Então eu me virei e saí andando, mas não antes de ver o rosto dele se transformar numa máscara de pedra.

Ele tinha começado uma guerra. E não fazia ideia.

Passei por uma lixeira perto do estacionamento e levantei o buquê.

Eu já estava pronta pra jogar fora quando notei o envelope preso sob a fita.

Abri. Dois papéis.

Um era um bilhete pequeno: “Você faz ideia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App