Capítulo 23 - Eu acredito em regras.
(Ponto de Vista de Knox)
Faltavam aproximadamente vinte minutos para o jantar pré-casamento de Hunter e Delilah. Enquanto isso, eu estava na suíte do hotel deles, assistindo a Delilah reclamar sobre a roupa com o Hunter.
— Estou parecendo um balão nesse vestido. — Disse ela, piscando tantas vezes que qualquer um pensaria que lágrimas reais cairiam a qualquer momento.
— Amor, você está tão deslumbrante quanto sempre esteve. Simplesmente estonteante.
— Você só está dizendo isso para me agradar. Sabe que não é verdade.
E ali estava eu, me perguntando por que, diabos, tinha concordado em levá-los até o local do evento.
Hunter e eu tínhamos mandado nossos carros de Nova York para o local na semana passada: por transporte aéreo. Mas Hunter, com todo seu perfeccionismo matrimonial, insistira que o carro dele precisava permanecer intocado até o grande dia. "Razões cerimoniais", ele dissera. Seja lá o que isso significasse. Então, eu me tornara o motorista designado. O que significava que preci