Capítulo 98
Duas horas depois, Bruno chegou correndo na Cidade D.

O céu estava nublado e chovia forte ao meio-dia. O local da explosão estava uma verdadeira bagunça.

Mais de cem pessoas da equipe de resgate estavam trabalhando, com dez cães de resgate, mas o cheiro no ambiente estava tão forte que prejudicava o olfato dos cães.

Assim que Bruno saiu do carro, viu Eduardo algemado, sendo escoltado por alguém, perdido em seus pensamentos.

— Eduardo, seu idiota! — Bruno gritou e deu um soco.

Ele usou toda sua força. O sangue jorrou do nariz e da boca de Eduardo, mas ele não respondeu. Recuou um passo e continuou olhando fixamente para o armazém abandonado.

O tempo estava passando, e Bruno não tinha tempo para discutir com ele.

Ele caminhou até o chão lamacento e começou a conversar com o chefe da equipe de resgate, organizando pessoalmente as operações e aumentando o número de resgatistas em 80, além de trazer detectores de vida especializados.

A chuva estava ficando mais forte, e Bruno não usava capa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App