Início / Romance / Depois do Término, Encontrei o Amor do Tio! / Capítulo 19 Afogar as Mágoas no Álcool
Capítulo 19 Afogar as Mágoas no Álcool
— Obrigado. — Jacó assentiu, com um tom de voz suave e gentil.

Alberto, que estava atrás dele, ficou surpreso. O sempre sério e frio presidente, que raramente demonstrava emoções, estava colocando tanto esforço por causa da Srta. Gisele. Pelo visto, no futuro, a pessoa que ele mais deveria agradar era justamente ela.

À noite, Simão voltou para casa. A empregada já havia preparado o jantar. Ele lavou as mãos, sentou-se à mesa e começou a comer. No entanto, após algumas mordidas, franziu as sobrancelhas e colocou os talheres de lado.

— Que peixe é esse? Está horrível! Nem se compara à comida que era enviada para o escritório antes!

A empregada, ao ouvir a reclamação, apressou-se em explicar:

— Senhor, os pratos que eram enviados para o escritório eram preparados pela Srta. Gisele. Ela conhecia muito bem o seu paladar e sempre ajustava os ingredientes de acordo com suas preferências.

As sobrancelhas de Simão se franziram ainda mais. Ele nunca soube disso. Sempre pensou que a comida era fe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App