Capítulo Cento e cinco

Amber

Eu podia finalmente respirar aliviada. Camila não sabia. Seu olhar frio e controlado, seu tom calculado... tudo indicava que ela não fazia ideia do que realmente havia acontecido. Eu me safei.

Mas isso não significava que eu poderia baixar a guarda. Muito pelo contrário. Eu precisava ter certeza de que Lorenzo nunca mais seria dela. Ele era meu. Sempre foi, sempre será. Camila estava apenas ocupando um lugar que nunca lhe pertenceu. O lugar que sempre me pertenceu e por ironia, ela era minha meia irmã, cuja pessoa eu não conseguia sequer sentir afeição.

Pensei nisso enquanto me ajeitava na cama, tentando ignorar o desconforto da situação. A enfermeira havia sido demitida, e agora eu estava completamente vulnerável. Mas eu daria um jeito de virar esse jogo. Sempre dei, ter sido mantida como prisioneira por anos me fez aprender que eu sou mais forte do que já imaginei ser.

O som da porta se abrindo interrompeu meus pensamentos. Camila entrou no quarto com aquele mesmo olhar gen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App