Início / Romance / Deja vu / Capítulo Vinte E três
Capítulo Vinte E três

Neusa Cumbe

Faz um mês desde o jantar na casa dos Karelly, desde então, eu nunca mais vi Arthur, ele não aparece na minha faculdade para me perturbar, não me liga nem faz nada para me irritar. Ele é um verdadeiro covarde e idiota, como se atreve a entrar na minha vida, abalar tudo e no final, desistir sem nem sequer tentar.

— Deixe-me ver se entendi, você está com raiva porque ele decidiu parar de te pertubar é isso? — minha amiga Eunice questiona indigna.

Estamos a caminho da faculdade, hoje tem jogo de Basketball, em outra época eu até ficaria em casa sem fazer absolutamente nada. Mas eu inventei de namorar com o capitão da equipe. Sem contar que sou amiga de uma psicopata e ela cismou em ficar vigiando um dos membros da equipe. Ela está totalmente obcecada por ele.

— É isso mesmo, aquele idiota nem sequer tentou me conquistar, simplesmente desistiu de nós — berro irritada.

Minhas amigas se trocam um olhar cúmplice e põem-se a rir da minha cara, como se eu fosse alguma espécie d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App