39. TARSO
Emília cuidou tão bem de mim, que nem mesmo a minha mãe fez o que ela fez por mim. Observo, com os olhos admirados, o quanto Emília é forte, sabe administrar e cozinhar. Pelo cheiro, sei que é sopa, apesar de não gostar muito do prato.

O que achei estranho foi ela estar em casa, uma hora dessas. Perguntei a Emília, e uma desculpa foi dada. Fingi acreditar no que ela me disse, que estava sem cabeça para trabalhar. Sei que o certo era eu ter falado, pessoalmente, que não iremos ficar mais casados, que pedi a anulação do casamento, mas agi completamente fora de mim.

Tentei conversar com Emília, para explicar o que fiz, mas sinto que ela foge de mim. Deixei-a sozinha e fui para a sala, enquanto ela cuidava das coisas na cozinha. Liguei o computador e fui trabalhar, sem perceber Emília se retirando. A campainha tocou. Ao abrir a porta, era Yan.

— Tarso, ótimas notícias. O seu casamento será anulado em dois ou três dias, e, enfim, estará livre — Yan fala, sério. Convidei-o para entrar.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App