26. EMÍLIA
Tarso resolveu se afastar de mim de vez, e eu respeitei o seu momento, ou, para melhor dizer, o nosso momento. Resolvi mergulhar de cabeça no meu trabalho e foquei no meu bem-estar físico e psicológico. Aproveitei essa semana e fui para a terapia. Preciso realinhar os sentimentos e as emoções.
No caminho para casa, lembrei de ligar para Alicia. Estou tão ocupada que quase não nos vimos mais, depois que ela resolveu morar sozinha. Liguei para ela, mas ninguém atendeu o telefone. Liguei para o hospital para saber se Alicia já chegou para o seu plantão e fui avisada de que ela não apareceu e teve que ser substituída.
Já estava um pouco tarde. Passei no seu apartamento e fui avisada pelo porteiro que Alicia saiu. Voltei para casa, e, ao chegar, ela estava esperando.
— Alicia, passei no seu apartamento. Não sabia que tinha vindo para cá — falo, surpresa.
— Posso dormir aqui? — Alicia pergunta, quase chorando.
— Claro que pode! Só não entendo por que está chorando!
— Estou