Início / Romance / DO OUTRO LADO DA AMIZADE / Capítulo 25 – Como nos Velhos Tempos
Capítulo 25 – Como nos Velhos Tempos

A cidade parecia respirar arte naquela tarde. Um festival cultural havia tomado conta do centro histórico — barracas de livros, apresentações de dança, atores performando cenas clássicas ao ar livre. E no meio daquele cenário agitado, Laura e Apollo tentavam aproveitar o dia como um casal discreto.

Mas nem tudo estava tranquilo.

Bianca também estava presente.

Desde o vídeo de despedida de Apollo da peça, ela desaparecera por alguns dias, mas havia retornado agora com uma postura ainda mais provocadora. Usava um vestido justo, sorriso cínico, e se aproximava de cada fotógrafo com um ar de estrela ferida. Sabia que a imprensa estava ali. E planejava muito bem seu próximo ato.

**

Laura estava sentada com Apollo em um dos bancos de madeira do evento, tomando um sorvete, enquanto ele contava uma história de infância que ela já conhecia, mas nunca se cansava de ouvir.

— Você ainda jura que foi abduzido por ETs aos sete anos?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App