Inicio / Máfia / DESNUDE O MEU DESEJO. Osessão / Cap:#5.✯Para mim você está morto✯
Cap:#5.✯Para mim você está morto✯

☙ CAMIL..

Não parei de chorar, Nat se mantém ao meu lado, não me deixou sozinha..

-Querido vai trabalhar, vou ficar bem, vou me pôr no que devo, cancelar o casamento e ver se me devolvem o dinheiro da reserva, sorte que não é fora do país porque teria gasto mais, e esse é outro problema devo procurar outro trabalho gastei todos meus economias no casamento e até pedi..Emprestado, tão idiota que sou paguei tudo e olha agora devo procurar um trabalho para poder pagar minhas dívidas e também devo procurar onde morar..

-¿Emprestado?..—Fica bravo—, E sabe que você pode morar aqui você sabe, então deixa de pensar nessas bobagens..—Assentir e depois negou—

-¡Não!.. Não quero interromper sua vida sexual, nem encontrar com uma fila de pênis diferentes todos os dias ao dormir ou acordar nas manhãs..—Ele ri às gargalhadas, é tão lindo, seu cabelo castanho, olhos mel, é super alto, musculoso, tem um sorriso que mata, e o melhor que ele tem é seu coração, seu jeito de me querer desde temos 5 anos, é tudo que uma mulher deseja em um homem mas ele gosta de homens.. Me puxa a bochecha quando nota que me perco pensando..—

-Baby..Em que ficou pensando?..

-Em você.. Você é .. Sem você estaria.. Nunca deixe de me querer por favor..—Meus olhos se enchem de lágrimas de novo e me abraça, me toma o rosto entre suas mãos..—

-A última coisa que faria nesse mundo de cães seria deixar de querer você primeiro me tiram o coração antes de que isso aconteça, eu não poderia viver meu amor.—O abraço forte, e é que ele é o único que está sempre para mim, em tudo, mais nas ruins porque coisas boas praticamente não me acontecem—.

-Te quero muito.. Agora vou comprar roupa, não vou voltar para esse apartamento jamais em minha vida..

-Camil, quero que você more comigo, poremos regras, limites, o que quiser mas não quero você por aí preocupada com onde vai morar como se não me tivesse a mim,..Vê que eu farei as ligações para cancelar o casamento, não deve se preocupar com isso..—O abraço, tomo minha bolsa e vou fazer compras, quando chego na minha loja favorita, me compro tudo que preciso e quando acho que devo parar tenho mais de 15 bolsas nas duas mãos, com ajuda do vigia me subo no táxi que me ajuda a chamar e chego carregada de bolsas, Nat ri..—

-Não que você estava quebrada?..

-Agora sim..—Digo e ele ri às gargalhadas, me tira as bolsas, me dirige para o quarto de hóspedes..—

-Pedi comida e também mudei a reserva do hotel para amanhã..—Me afogo com a água que bebo—.

-¡Que você fez o quê?!..—Grito para ele—.

-Você precisa se distrair, deixar de chorar, já cancela o casamento, Marcus ligou tantas vezes que melhor não te digo, sua mãe, pai e irmãos, não param de encher, então você deve ir se divertir, despejar a mente para que quando volte tenha a mente em um estado em que nada do que digam e façam essa gente te afete..e vai amanhã então a cenar, preparar a mala e dormir bem porque terá uns dias exquisitos..¡Estamos!..—Me diz muito sério—.

-¡Estamos!,—Grito também, ele ri, chega a comida e comemos gostoso lavamos os pratos e vamos para o quarto que me deu.—.

-Espero que tenha comprado muitas coisas sexy, quero que você se distraia que tenha sexo com alguém, isso de ter 3 anos com o mesmo homem..Ai por Deus me dá nojo!..—Eu rio às gargalhadas—.

-Nathaniel sério, você não quer uma família, não quer chegar em casa e encontrar aquela pessoa que deixa seus dias felizes que ainda no meio da merda do dia a dia, das discussões e qualquer coisa ruim, ela seja sua paz, seu refúgio, o lugar aonde ir todo momento, para chorar, brigar, e fazer tudo que um ser humano faz normalmente..—Me olha sorridente—.

-Você é uma romântica, e para isso tenho você você é tudo isso para mim..Bem..Sem o sexo mas no resto você é você.—Jogo o travesseiro nele e ele o devolve, vem me fazer cócegas e quase faço xixi encima de mim, fico tranquila respirando e ele também, me acomodo entre seus braços e durmo sem perceber..

Na madrugada..Me acordo e vou ao banheiro, faço xixi, lavo meus dentes e volto para cama, se desperta e me chama para voltar para seus braços, faço isso e volto a dormir..

Na manhã..

-O café está pronto, enquanto você dormia fiz sua mala então só deve tomar um banho tomar café e ir, me encantaria ir com você mas tenho uma entrevista de trabalho..

-Entrevista de trabalho, mas por que e seu trabalho, o que aconteceu?.—O interrompo e ele a mim.—

-Relaxe baby, só faço para melhorar, ter um melhor salário e desempenho na minha carreira, me sinto estagnado no meu trabalho..

-Entendo querido, bem então muita sorte e Nat..Você não viu minha roupa íntima verdade?.—Ele ri às gargalhadas sem dizer nada e sai do quarto, jogo um sapato nele e ele se abaixa—.

Termino tudo e ele me abraça com um abraço longo, me beija a testa, o táxi chega, me subo e quando acho que me deixará na estação de ônibus continua reto..

-Senhor deveria me deixar na parada..

-O Senhor Nathaniel pagou para levá-la direto no hotel..

—Fiquei sem palavras, pego meu celular para ligar para ele—.

-Nat, você está louco, como te ocorre pagar semelhante quantidade de dinheiro por essa viagem?..

-Para meu amor o melhor.. Me chame quando chegar baby e todo momento, por qualquer coisa vou buscar você se algo acontecer..

—Soa preocupado e eu lhe mando beijos sonoros—.

-Está bem querido da minha alma, e obrigada vou te fazer os melhores bolos do mundo incluindo seus favoritos por um ano completo..—Ele ri, me diz que me ama e desliga..

A viagem é longa e cansativa, quando chego no hotel dou meu nome e me levam para meu quarto, entra minha mala, dou gorjeta e me atiro na cama morta de sono.

Meu celular toca e o pego..

-Alô..

-Me diga é mentira que cancelou o casamento..—Sua voz me desperta de todo—.

-Sim e não volte a ligar para mim, me deixe em paz Marcus..

-Isso nunca coelhinha, você é minha namorada minha futura esposa, a que será a mãe de meus filhos..Coelhinha volta para casa sim?, Conversemos, vamos resolver isso..

-¡Não quero te ver jamais, se não quer que eu publique o vídeo, não volte a me procurar!!..

-¡Eu te amo!..—Me grita e fico sem ar..—

Me escutou, te amo, preciso de você. Não me faça isso vou ficar louco sem você aqui em casa nessa solidão, volta amor, por favor..¡Te amo!..

-Chame seu "Amor" para fazer companhia e esqueça que existo Marcus porque para mim você está morto..—Antes de desligar escuto..—

-¡Não!..—E me importa uma montanha de merda se é verdade ou mentira o que você acabou de dizer, desligo o celular quando volta a ligar, vou ao banheiro faço xixi e volto a dormir quando me atiro na cama..

:✿:✦•─────────•✦:✿:✦

│ │ :✿:❃፝͡ ೖ

❤️ *´¨)*

¸.•*¸.•*´¨).•*¨)

(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*❤️ LILIANA SANTOS REP DOM.

│.:✿:

:✿:

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP