Cap:#6.✪PUNTA CANA#2✪

✿CAMIL

O telefone do quarto toca uma e outra vez..

-¡Caramba!..-Grito ao ter que pegá-lo porque não para de tocar..-

-Alô..

-¡Camil Linares!, você quer me matar de susto?..

-Nat..Por que você me grita?..

-¡E você tem a coragem de perguntar?!..Te disse que me chamasse desde que chegasse..

-Nat mas cheguei faz pouco e adormeci..

-¡Camil, isso foi ontem!.. Espera. Você está dormindo um dia?..

¡Meu Deus!, Você foi drogada, saiu ontem à noite e você..Me diga que está bem por favor?..

-Nat..Baby estou bem, até estou com a mesma roupa que vesti na sua casa ontem..-Eu rio-

-Deixa eu ver você, aceita a câmera e deixa eu ver você..-Faço isso e depois de alguns minutos-

-Pronto..¿Satisfeito?.. Estou bem, só sou uma suja que fica horas dormindo sem nem tomar um banho e meu estômago dói de fome..

-¡Meu Deus!, me assustei tanto..Não me faça isso outra vez..-Respira fundo algumas vezes-

-Eu te amo mais quando você faz isso..-Digo para ele sorridente-

-Eu também te amo e se você voltar a fazer isso..

-Não..Relaxa..Não vou fazer outra vez, agora quero tomar um banho e comer algo..¿Isso é um soco na sua cara?..

-Não..Vá tomar esse banho, coma algo e saia de lá você não está aí só para dormir.,¡Vamos!..

-Nat..

-Baby..Vai..-E desliga, O que terá acontecido?..-

-Espero que esteja bem, mais tarde vou ligar para ele..

-Entro no banheiro fico duas horas tomando banho, Santo Deus! como dormi tanto?.. Saio, coloco uma saia branca, curta e sexy, igual minha blusa cor fúcsia, meus peitos saem um pouco por cima, não tenho manga no meu braço esquerdo, me maquio, solto meu cabelo, pego uma jaqueta preta, meus saltos também são pretos, preciso comer algo e depois dançar..

Vou ao restaurante, janto maravilhosamente, escuto que a música da boate Booby Trap VIP está matando, peço a conta e me levanto para ir, com o jantar na garganta..

Chego e no mesmo momento de chegar perto do bar já há bebidas grátis, aceito a bebida que sabe deliciosa mas não entendi o nome..Coloco minha jaqueta no assento.

Passam as horas tenho tempo na pista dançando muito gostoso.. Alguém se aproxima, me rodeia, não deixa que ninguém mais me toque, danço com ele enquanto sinto seu exquisito perfume, suas mãos tocam minha cintura e ele se move comigo ao ritmo de um mix de reggaeton pop Latino que nos põem a todos dançar, sinto sua respiração se agitar, nossos corpos se aquecem de tão grudados que estamos, sua respiração faz me arrepiar a pele, meu coração b**e quando as luzes param um pouco e nossos olhos se chocam por um segundo, de um momento pro outro me aproxima mais, toca meus lábios com sua língua..O choque que sente meu corpo inteiro me faz me afastar, pegar minha jaqueta e ir ao banheiro..Enquanto caminho respiro fundo, o álcool me tem..

E poucos minutos depois sinto sua presença, seu delicioso perfume invade meu nariz e tudo me tremula sob seu olhar..

-Acho que um de nós dois se enganou de banheiro, ou é unissex e eu não sabia..?.-Digo-

-Desculpa é que não consigo deixar de vê-la..-Se aproxima colocando-se atrás de mim e seu olhar..¡Meu Deus!..Adoro como ele me olha..Nunca ninguém me olhou com tanta salacidade, de uma forma tão obscena, libidinosa e impura, o problema é que..Eu também estou sentindo o mesmo, não consigo parar de olhá-lo da mesma forma..

Não sei que tempo passa enquanto seu olhar e o meu estão conectados através do espelho e não consigo descrever o que sente meu corpo, mas meu coração se acelera mais, anseio que ele me toque, sentir sua respiração no meu rosto outra vez e recordar sua língua em meus lábios faz minha vagina derreter..

Me viro para lhe dizer que saia, porque estou prestes a beijá-lo e é como se ele lesse meus desejos porque..

Sua boca choca com a minha como se dois planetas colidissem, gemidos abafados saem de seu interior, me abraça forte contra seu corpo e sinto sua ereção no instante, o empurro para respirar e lhe dizer que..

Não consigo dizer nada porque volta a me beijar, caminha comigo para um dos cubículos, abre e entramos sem parar de nos beijar..-

-Espera...-Digo, e em vez de me soltar, coloca sua mão esquerda na minha nuca para me grudar mais a ele-.Deixa de me beijar para conversar..-Digo com meus lábios entre os seus, tento lhe dizer que vou gritar como louca se não me deixar falar ou vou embora, coisa que não quero e ele morde meus lábios deliciosamente para calar minhas tentativas.

Desce para meu pescoço, a vontade aumenta, começo a gemer quando lambe e morde meu ombro nu, volta a me beijar, ¡Meu Deus juro que poderia beijá-lo por horas e horas..!-

-Vamos para meu quarto..-Diz voltando a me beijar e nego, entra a mão direita por baixo de minha saia-.Adoro a maciez da sua pele..-Sussurra e volta a me beijar-

-Preciso que você me deixe respirar por um momento..

-Sussurro, se afasta, me olha, acaricia minhas bochechas, olha minha boca, morde os lábios enquanto minha respiração se normaliza um pouco a dele fica pior quando me detalha e sorri.-

-Jsi příliš drahý..-Sorrio porque não entendi..-

-Adorei mas o único idioma que entendo além do espanhol é o inglês..-Ele ri beijando meus lábios outra vez e sua voz me encanta-

-Jsi příliš drahý, significa, Você é demasiado preciosa..

Chci tě šukat a jíst celou noc significa quero te comer e te devorar a noite toda inteira..-Aperto minhas coxas, não sei que idioma é.."Ai Meu Deus mas ele fala de um jeito"..O olho e volta a me beijar, coloca o tranqueta na porta e me encosta contra ela, sobe minha perna direita para sua perna quase choca com seu bumbum e enquanto beija meu pescoço, sua mão direita aperta minha nádega..-.Vamos para meu quarto...-Sussurra outra vez, mas quero ver e saborear o enorme volume que está me fazendo um buraco no estômago faz tempo, me afasto para falar..-

-Depois..-O empurro um pouco para que sente no vaso, o cheiro de desinfetante e aromatizante me faz espirrar duas vezes..Toma meu rosto entre suas mãos-

-Você está bem?, melhor vamos para o quarto..-Nego beijando-o eu pela primeira vez e me fascinam seus sons guturais..-

-Estou bem, vamos depois, me morro de vontade de provar isso.-Toco sua ereção e seu olhar fica mais sombrio, me acomoda encima dele enquanto tiro seu cinto, ele me ajuda com o botão e zíper da calça, sem parar de beijá-lo a tiro..

É o pênis mais grande, grosso e lindo que já vi, até sinais tem, e uma tatuagem termina em sua pelve do lado esquerdo, nota que fico como idiota olhando para ele, sorri e é que esqueci como começar isso, estou muito nervosa, ele volta a me beijar acho que gosta igual que eu..

Começo a mover minha mão, ele a aproveita me aperta mais quando movimento as mãos rapidamente, mas não quero que seja assim, me afasto do beijo, desço dele, me coloco entre suas pernas, coloco minha mão esquerda na sua coxa e com a direita agarro seu pênis e começo a lambê-lo, quando minha língua toca seu glande fecho os olhos com o gosto salgado e delicioso, desço um pouco mais a cabeça para o meter na minha boca, ele ofega, segura meu cabelo com suas mãos e se move para a direita para me ver melhor quando o chupo, o olho e me encantam seus gestos..

Volto a o meter, obviamente não tudo, lambo, e chupo esse pau como que não há amanhã porque vou lhe tirar esse leite vou beber e depois vou..

Seus ofegos de prazer inundam o lugar quero lhe dizer que não faça tão alto que alguém pode nos ouvir mas minha vista se perde em como o aproveita e me empenho em continuar lhe dando esse prazer que o faz, tremer, apertar os olhos e dentes, sua mandíbula fica tão sexy quando o faz..

Coloca um pouco mais de pressão no meu rosto e cabelo, abre os olhos tenta me dizer algo mas não consegue porque goza na minha boca e eu desço um pouco para que caia na minha língua, seu olhar vai para meus olhos e minha boca..Apanho e saboreio seu leite é delicioso e bebo tudo..

Ele continua tremendo, sua respiração é um caos, olho sua testa que está cheia de suor, me puxa para ele, me beija e me afasto com uma mordida nos seus lábios, abro a porta e saio, pego minha bolsa, minha jaqueta e saio correndo daqui-

-¡No te vayas!..¡Espera!..-Escuto que me grita..

✦✦✦✦

❀ ⃟ LILIANA SANTOS ⃟ ❀

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App