Início / Romance / Contrato para o caos: amor à primeira briga / Capítulo 292: Minha distração preferida
Capítulo 292: Minha distração preferida

“Abigail Zapata Monterrey”

Depois de descobrir que o meu pai havia sido assassinado eu fiquei muito mal, foi como se o luto fosse revivido. Eu estava tão nervosa que o Martim ligou para o médico que recomendou descanso, mas seria melhor evitar um remédio. A Seraphina preparou um chá para mim e depois que eu o tomei, eu chorei abraçada ao Martim até pegar no sono.

Quando eu acordei o dia, eu não tinha idéia de quanto tempo havia dormido, mas o Martim estava sentado ao meu lado na cama, com o lap
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App